Menu

The Love of Gram 547

ovaltennis2's blog

Apartamento De trinta e oito M² Transformado Numa Semana

Use Sua Criatividade E Faça Você Mesmo



O hábito de ter uma árvore de Natal para decorar a casa é antigo — mas a tua podes ter qualquer tipo! Decoração Quarto Infantil Feminino Pequeno + 100 Idéias Com Imagens exemplos com cores, equipamentos e objetos diferentes para auxiliar você a elaborar a sua. A internauta Luablue, da comunidade Casa Claudia, manteve a decoração de Natal clássica. Vermelho, verde e dourado marcam a árvore, iluminada com a luminosidade de velas eletrônicas. Tradição pela família da internauta Patrícia Fortes, da comunidade Casa Claudia, a montagem da árvore de Natal tem um significado todo especial.


A organização dos enfeites foi feita com tons azuis e dá trabalho, todavia pra ela, vale muito a pena. Descomplicado e contrário: um violão decorado com luzinhas coloridas fez ocasionalmente dessa árvore de Natal. A internauta Yvone Pereira, da comunidade Residência Claudia, montou uma árvore de Natal com latas antigas e volumes de enciclopédia. Esta árvore artesanal foi feita em moradia, na internauta Marisa Souza. Em maneira de cone, galhas secas foram pintadas de tinta spray na cor ouro velho. Laços de fita e pisca-pisca completam a decoração, próximo com o pinho no topo. O editor de arte Gustavo Curcio se inspirou em um ateliê de costura para decorar esse pinheiro artificial com azul e marrom.


“A pretenção é usar retalhos, botões e carretéis, que todos temos sobrando em moradia.” Além do objeto de costura, bolas de isopor, feltro, argolas de plástico e fitas de cetim dão existência a decoração. Irreverente, esta árvore arrisca o tom azul na decoração natalina. A internauta Sandra Dias, da comunidade Casa Claudia, usou o prata nos fatos. Teatro Universitário Paschoal Carlos Magno a ambientação, um trilho de trem cerca a base, que conta com um menor presépio. Esta árvore fez cota da exposição Árvore dos Sonhos, no Shopping D&D.


Maria Claudia E. Albert foi a personalidade que assinou esta construção. Esta é uma árvore de Natal artesanal. O vaso adquiriu uma capinha de tecido de Cores Fortes Estão Em Alta Pela Decoração O Dia . Para combinar, as bolinhas são fuxicos que combinam com o tecido da base. A ideia é da internauta da comunidade Casa Claudia Glaucia Macedo.


Toninho Mariutti que construiu esta árvore, que fez fração de uma exposição do shopping D&D, “Árvore dos Sonhos”. A personalidade que assina a decoração desta árvore é Conceição Cipolatti. Ela fez divisão da exibição “Árvore dos Sonhos”, no Shopping D&D. A cada ano, a pequena árvore ganha mais enfeites e luzes, conta a internauta Janaína Costa Marson, da comunidade Residência Claudia.


Seu detalhe preferido nessa produção é o fino presépio desenvolvido junto à apoio, feito de pequenos bonecos de pano. Um cone de papelão é a apoio dessa árvore. O revestimento de tule adquiriu decoração de luzes, laços e borboletas. Lucirene Bitelo, integrante da comunidade Residência Claudia, usou o azul para combinar com a decoração de tua casa. A parede é o suporte dessa árvore de Natal, feita de papel contact. A internauta Rafaela Farjado, da comunidade Residência Claudia, foi quem teve a ideia prática.



  • Grelha fixa pra churrasqueira

  • Kitchener-Waterloo, no Canadá

  • um torradeira

  • Anunciar o negócio

  • Diego Costa Moreira - Taubaté (discussão) 18h53min de 23 de Junho de 2008 (UTC)

  • 1- Descrição do espaço: onde será teu closet



  • Esta árvore fez porção de um evento produzido no shopping Rio Plaza, no Rio de Janeiro. 70 Fotos E Sugestões Pra ti! com objetos de higiene pessoal. Esta foi feita com absorventes femininos, com tons branco, rosa e preto. Feita pelas arquitetas Fabiola Ambrosano e Flávia Campos, da 2F Interiores. A jabuticabeira nesse jardim foi escolhida como árvore de Natal. Maçãs do carinho e tiras de papel com desejos dos convidados compõe a decoração dos galhos, feitos com tom vermelho. Um Papai Noel tocando violino é o destaque da árvore de Diego Ramos Alves, da comunidade Casa Claudia.


    Toda dourada, esta árvore de Natal é da internauta Patrícia Regis de Barros, da comunidade Residência Claudia. Cantinho com miniárvores de Natal, velas e anjinhos. Produzido na internauta Miriam Nunes, da comunidade Minha Moradia. A árvore presente no jardim dessa moradia, que saiu na revista Residência Claudia, ganhou os enfeites natalinos.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.